segunda-feira, 5 de setembro de 2011

GRUPO ACEP DE TEATRO - APRESENTAÇÕES PELO BRASIL




GAT APRESENTA-SE COM PROF. MARCUS E PROFa. NÁDIA AGUIAR EM BELO HORIZONTE E CONTAGEM-MG. O Grupo Acep de Teatro e Música – GAT apresentou-se nos dias 29 e 30 de Agosto de 2011 acompanhando o Professor Marcus Machado em viagem a Belo Horizonte – MG.
No dia 29 de agosto o GAT apresentou-se na Escola Tiradentes da Polícia Militar de Minas Gerais para cerca de 200 alunos do ensino fundamental. No mesmo dia apresentou-se na Escola Rede Sesi Minas para 220 estudantes do 6º e 7º ano. Neste dia o GAT acompanhou o professor em sua fala sobre Educação Fiscal e Controle dos Recursos Públicos. A ação faz parte das atividades da CGU-MG na disseminação para crianças e adolescentes das atividades de Controle Social.
Na UFMG O grupo participou do ciclo de palestras que ocorreu na Faculdade de Ciências Econômicas – FACE para os alunos de Ciências Contábeis. O professor Marcus palestrou sobre Trabalho de Conclusão de Curso: Destruindo Mitos para alunos da graduação e mestrado. A palestra fala sobre os problemas do Curso de Contábeis da UFC encontrados na elaboração e apresentação de artigos e monografias. Ao final o GAT apresentou esquete humorística sobre a temática.
No dia seguinte, o GAT apresentou-se na abertura do II Seminário Mineiro de Tutores da Educação Fiscal, realizado no auditório da CGU-MG, onde o público presente contava com participação de servidores/técnicos da CGU e Receita Federal. O evento contou com a participação do Dr. Luiz Alberto Sanabio Freesz – Chefe da CGU em Minas Gerais e do Coordenador Nacional do Programa de Educação Fiscal da ESAF – Dr. Eugênio Gonçalves.
O Grupo finalizou as atividades em Minas apresentando-se na Escola Espanhol Santa Maria em BH. A apresentação do Prof. Marcus foi para um grupo de 180 alunos entre 9 e 13 anos.
A próxima apresentação do Grupo será na cidade de Mossoró-RN.


http://www.youtube.com/watch?v=BQGpElJhcPw&feature=channel_video_title
http://www.youtube.com/watch?v=RTlVEZx6cfM&feature=relmfu http://www.youtube.com/watch?v=RSiSo_o2c4U&feature=relmfu
http://www.youtube.com/watch?v=7o041WJYPQ0&feature=relmfu

Nenhum comentário:

Postar um comentário