quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

contações de estória- Nádia Aguiar

Trabalhando os livros coleção PAIC/PROSA E POESIA(1o. ano)


Oficinas de Contações de estórias nas escolas públicas de Caucaia, nas rotas SEDE, PRAIA, GARROTE, JUREMA, 020 E 222.

Colaboração das excelentes professoras: Dalcione, Josélia, Sara, Francineuma.
Valeu turma pela criatividade e empenho!











Era uma vez uma fada encantada que tinha um sonho de voar, mas ela não tinha nem varinha de condão, no seu caminho encontrou uma vassourinha mágica que tinha o mesmo sonho também, mas pra realizar esse sonho ela tinha que falar uma palavrinhas mágicas, as palavrinhas de gentileza, então algumas crianças.....(aguardem o lançamento do livro A VASSOURA MÁGICA E A FADA ENCANTADA, pela SEDUC/ Coleção PAIC....em breve.....)

Contação de estória pela Escola de Artes e Ofícios, no dia 20/04(9h)

Biblioteca Municipal de Fortaleza(18/03/10-14h)

Dragão do Mar- Abril/2010(sábados- 18h)


Centro Cultural Bom Jardim- 24/03(9h/15h)

2 comentários:

  1. seu trabalho nadia e de +, tenho orgulho de ter vc como professora de teatro. jessica!!!

    ResponderExcluir
  2. SOU CONTADORA DE HISTÓRIA EM UM FUNADAÇÃO QUE TRABALHA EM PROL DA CRIANÇA E TODOS AS MINHAS CRIANÇAS ADORAM SUAS HISTÓRIAS, ATRAVES DELAS CONHECI SEU TRABALHO, HOJE POSSO DIZER QUE VOU SEGUIR SEUS PASSOS ( SE VC PERMITIR CLARO RS). PEÇO QUE DEUS CONTINUE TE ILUMINANDO PARA Q VC CONTINUI BRILANDO E QUE EU POSSA TE TER COMO MEU ESPELHO. " MÁGICO" MINHA FADA ENCANTADA. ABRAÇOS TE ADORO.

    ResponderExcluir