quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

GAP- Grupo de Teatro Amor ao Próximo





A peça infantil OS ANIMAIS E O COMPORTAMENTO HUMANO, retrata o comportamento dos bichos humanizados no seu dia-a-dia, em suas atitudes, vontades e pensamentos tendo no final sempre uma lição de moral.
A peça fala em três fábulas de La Fontaine: A RÃ E O BOI, ensina que não devemos ter inveja um do outro e sim valorizarmos o que somos, para que assim, possamos ser mais felizes; O VELHO, O MENINO E O BURRO, divulga que não devemos ouvir comentários negativos que as pessoas falam atrasando o nosso desenvolvimento como pessoas do bem; e por último A ÁGUIA E A CORUJA, fala dos pais-corujas que supervalorizam seus filhos impedindo-os de descobrir o mundo e tornar seres independentes.
O Objetivo da apresentação é divulgar nossos valores, resgatar o tempo de criança e enfatizar que o bom mesmo é ser feliz, independente de cultura, raça ou cor, passar uma mensagem de paz e respeito, valorizando a família sempre.

ver vídeo no you tube:
http://www.youtube.com/watch?v=4LA2kAbHhr4&feature=channel



APRESENTAÇÃO DA PEÇA FÁBULAS
CRC(Conselho Regional de Contabilidade)
20/03/10
às 18h


O GAP, fará apresentação no Centro Cultural Dragão do Mar, no mês de Junho, aos sábados, às 19h, na Passarela das Artes, e o elenco conta com 13 atores adolescentes, e tem a direção e texto adaptado de Nádia aguiar.

Um comentário: